Confira:

A Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul tem um novo presidente. O vereador Jairo Martins Garcias foi eleito na noite da última terça-feira, por unanimidade de votos e comandará a Casa Legislativa no próximo ano, assumindo a cadeira a partir de janeiro.
Junto ao mandato de presidente, os legisladores municipais escolheram a nova Mesa Diretora que é composta pelo vereador Fabio Porto Martins como vice-presidente, vereador João Batista Ferreira como 1° secretário e o vereador João Pedro Pazuch como 2° secretário.
“Agradeço primeiramente a Deus, a comunidade bom-retirense por ter me colocado na posição de vereador e a confiança dos colegas neste novo passo na minha vida pública. Prometo ser fiel aos meus objetivos e princípios, priorizando e ouvindo sempre as pessoas do nosso município. Neste momento eu fico até emocionado, de onde eu iniciei e onde eu chego hoje, tenho a certeza que foi Deus quem me colocou aqui. Fico à disposição da população bom-retirense nesta nova caminhada, procurando sempre fazer o bem e trabalhar por todos” destacou o vereador Jairo Martins Garcias.

Data de publicação: 01/01/2024