Confira:

Na última sessão legislativa, que aconteceu no dia 25 de julho, os vereadores municipais aprovaram sete matérias, sendo seis Projetos de Lei de origem executiva e uma indicação de melhoria do vereador Diogo Antoniolli, conforme você confere abaixo:

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 092/2023

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Especial, no valor de R$ 102.125,67 no Orçamento Municipal.

Projeto de Lei Nº 093/2023

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder incentivo à empresa ATLAS BRASIL CALÇADOS LTDA sob forma de subsídio financeiro, destinado a incentivar o desenvolvimento econômico e social do município. O valor total do auxílio será de até R$ 79.200,00.

O benefício concedido por esta Lei destina-se a incentivar a implantação do Programa Jovem Aprendiz na empresa, especialmente para deslocamento até a sede do SENAI de Lajeado – RS, visando a realização de curso de qualificação profissional de Jovens de Bom Retiro do Sul.

Projeto de Lei Nº 094/2023

- Altera disposições da Lei Municipal nº 3.559 de 07 de março de 2010.

Projeto de Lei Nº 095/2023

- Implementa a sinalização de trânsito nas áreas escolares do Município de Bom Retiro do Sul.

Projeto de Lei Nº 096/2023

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Especial, no valor de R$ 27.000,00 no Orçamento Municipal.

Projeto de Lei Nº 097/2023

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir Crédito Especial, no valor de R$ 4.050,00 no Orçamento Municipal.

INDICAÇÃO DE MELHORIA

- Seja feito o patrolamento, roçada, colocação de material, compactação e limpeza de sarjetas na Estrada Valdomiro Klein entre o Pinhal e Mundo Novo. (Indicação do vereador Diogo Antoniolli)

A próxima sessão acontece no dia 1º de agosto, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram.

Data de publicação: 25/07/2023