Vereadores se reuniram em caráter extraordinário na manhã desta quinta-feira, 08, para votarem o Projeto de Lei 131/2018, que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$12.000,00.

O valor aprovado por unanimidade dos votos, será usado para o pagamento da taxa de análise, referente ao projeto de capeamento asfáltico, encaminhado ao Badesul.

Participaram da Sessão, os Vereadores: Airton Giacomini – PDT, Paulo Cesar Cornelius – PRB, Antonio Gilberto Portz – DEM, Antonio Manoel Pereira – PTB, Adilson Evandro Martins – PSB, Alessander Negreiros Fritscher – PSB, Filipe dos Santos Turatti – PT e Silvio Roberto Portz – PMDB. Já o Vereador Tiago Delwing Pedroso – PSD, viajou esta semana para Brasília, na busca de recursos ao município.

Na próxima terça-feira, 13, a Sessão Ordinária acontecerá normalmente às 19h.

Data de publicação: 08/11/2018