A empresa C. Arnholdt Construtora e Engenharia Ltda, iniciou nos últimos dias, a construção da quarta etapa da nova sede da Câmara Municipal de Vereadores.

A empresa venceu a licitação pelo valor de R$ 206.485,85, onde serão concluídos: o contrapiso no pavimento térreo; o revestimento interno e externo nas paredes; a escada em concreto armado; as instalações de esgoto, água fria, pluvial e elétrica; e a impermeabilização da laje da marquise e do espaço onde ficarão os reservatórios de água.

A previsão do término desta etapa é de quatro meses, podendo ainda ser prorrogado. E em 2019 será aberto novo processo licitatório para dar prosseguimento.

Data de publicação: 09/10/2018