Na última sexta-feira, dia 14, reuniu-se na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Retiro do Sul, a Comissão Permanente de Licitação, para o recebimento dos envelopes de habilitação e proposta, e análise dos documentos apresentados pelas três empresas de engenharia interessadas na execução da obra de construção da quarta etapa do Prédio da Câmara de Vereadores.

A Comissão considerou todas as participantes habilitadas para o processo, e após a classificação das propostas de preços, a vencedora foi a empresa C. Arnholdt Construtora e Engenharia Ltda, que apresentou o valor de R$ 206.485,85.

A assinatura do contrato acontecerá nos próximos dias, dando seguimento ao projeto.

Data de publicação: 18/09/2018