Na tarde desta segunda-feira, 25, o Vereador Antônio Gilberto Portz – DEM, esteve presente na entrega de um Trator Agrícola, resultado de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 136.972,00. O Trator ainda veio equipadoo com uma concha e uma plantadeira, destinados à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“Na minha última ida a Brasília, estive no gabinete do Deputado Federal Onyx Lorenzoni – DEM, onde consegui dar seguimento a esta Emenda Parlamentar, que estava trancada desde 2013. Temos que valorizar sempre, os agricultores do nosso município”, disse Betinho.

Também estiveram presentes, o prefeito Edmilson Busatto, o vice-prefeito Eder Ciceri, o Secretário de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito, Clóvis Pereira e o Diretor da Câmara de Vereadores, Edson Jair Pereira.

Data de publicação: 26/06/2018