Aprovados projetos por unanimidade.

Em última sessão extraordinária, ocorrida no dia 30 de janeiro, os vereadores aprovaram por unanimidade de votos, dois Projetos de Lei oriundos do Executivo.

O Projeto de Lei Nº 12/2018, autorizou o Executivo Municipal a renovar o Convênio com o Hospital de Caridade Sant`Ana, visando o repasse de auxílio financeiro no valor de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais), destinado a prestação de serviços de serviços médicos de traumatologia de baixa e média complexidade, pelo período de 03 (três) meses.

E o Projeto de Lei Nº 13/2018, autorizou o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 21.600,00 (vinte e um mil e seiscentos reais) no Orçamento da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social para suprir as despesas de manutenção do contrato de acolhimento institucional com a empresa Fabiano Merence Brandão – ME, referente ao acolhimento do Sr. Eroni da Silva Garcia, conforme mandado de concessão liminar e citação.

Hoje, 06, acontecerá a primeira sessão Ordinária, voltando a acontecer normalmente, todas as terças, às 19h.

Data de publicação: 06/02/2018