Indicação do Vereador Airton Giacomini para que o Poder Executivo construa uma nova Rua para acesso a Vila Barragem.

Nesta terça-feira, dia 05, foi aprovada por unanimidade, a indicação 20/2017 do vereador Airton Giacomini, na qual solicita abertura de uma rua para acesso a Vila Barragem, iniciando junto a Rua Mathias Vicente Diedrich.

“A comunidade da Vila Barragem necessita dessa rua, principalmente em casos de cheias no Rio Taquari, onde hoje, as famílias ficam ilhadas, sem acesso até em caso de emergência médica”, disse o vereador.

Na tribuna, Giacomini agradeceu a parceria dos demais vereadores, para a concretização de mais essa importante ação para a comunidade e também ao prefeito pelo convênio de Cooperação Mútua com o Município de Taquari, para a manutenção dos acessos aos produtores rurais e a principal estrada que dá acesso à comunidade de Barreiro, que fazem divisa com ambos os municípios.

Na ocasião, o presidente da casa, Paulo Cesar Cornélius parabenizou ao prefeito Edmilson Busato pela obra na Rua Cecília Köch Brackmann e falou do projeto para captar recursos para o asfaltamento da mesma, que será levado a Brasília nos próximos dias, pelos vereadores Airton Giacomini e Antonio Gilberto Portz, ao Deputado federal Sergio Moraes. “É dessa parceria que o nosso município precisa para cada vez mais fazer pela nossa população”, finalizou o presidente.

Data de publicação: 06/09/2017