Construção de Praça Multiesportiva no Bairro San Diego.

Nesta quinta-feira, 05, vereadores de Bom Retiro do Sul se reuniram novamente para uma Sessão Extraordinária, às 16h.

Na ocasião, foi apreciado e aprovado por unanimidade de votos, o Projeto de Lei Nº 008/2018, oriundo do Executivo, para aprovação de Crédito Especial no Orçamento Municipal de R$40.000,00 de Contrapartida, a serem usados juntamente com outros R$ 10.000,00 para a Construção de uma Praça Multiesportiva no município.

Segundo o vereador do PMDB, Silvio Roberto Portz, o projeto acontecerá devido a uma emenda do Deputado Federal do mesmo partido, Alceu Moreira, no valor de R$ 243.750,00, e a Praça será construída no Bairro San Diego.

A seleção da emenda foi feita no Orçamento Geral da União 2017, pelo Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, através do Ministério do Esporte, conforme valores previstos no Plano de Trabalho extraído do SINCOV.

Data de publicação: 07/01/2018