Na última quarta-feira, 27, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Cesar Cornelius e o Diretor da Câmara, Edson Jair Pereira, entregaram o cheque no valor de R$74.218,85 ao secretário Municipal da Fazenda, Jorge Luis Frantz, juntamente com o secretário de planejamento, Claudio dos Santos.

Este repasse só foi possível, graças a gestão 2017, da Câmara Municipal, onde Paulo Cesar Cornelius preside a casa, tendo como vice, Airton Giacomini, 1º secretário, Tiago Delwing Pedroso, 2º secretário, Antonio Gilberto Portz, ainda em parceria com o Vereador Antonio Manoel Pereira, com o diretor da Câmara e demais funcionários, demonstraram que com trabalho sério, pode-se fazer muito pelo desenvolvimento do município.

Além disso, depois de seis anos paralisada, em 2017 foram investidos cerca de 300 mil reais na conclusão da construção da terceira etapa da nova sede da Câmara Municipal de Vereadores.

Sendo assim, o prefeito Edmilson Busato terá este recurso de 74 mil, para investir no desenvolvimento do município.

Data de publicação: 28/12/2017