Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 15/05/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÕES 27/2018

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto

A/C Chefe de Gabinete Paulo Jardel Santiago

                     O Vereador, signatário requer após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência encaminhe a esta Casa as seguintes informações:

 

  • Nos informe onde foram aplicados os recursos financeiros auferidos da venda da folha de pagamento dos servidores municipais ao Banrisul.

 

 

Mensagem Justificativa:

                     O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.

                                                              Atenciosamente,

 

                                     Sala das Sessões, 15 de maio de 2018.