Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 14/11/2017

 

ROPOSIÇÕES: 02                               Bom Retiro do Sul, 14 de novembro de 2017

Indicação: 022/2017

                   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com o Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, mandem executar obras para recuperar o esgoto pluvial na Rua Aceguá na junção com a Rua das Amoras, com a individualização das redes.

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhores Vereadores:

       O atual sistema de esgotos não está funcionando, gerando uma série de alagamentos a várias residências naquele local, sugerimos obras urgentes


Indicação: 023/2017

                   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com o Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, mandem executar obras para implantação de iluminação pública no trecho da avenida Ipanema, desde o Galpão da Secretaria municipal de Obras até a Rua Presidente Getúlio Vargas.

 

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhores Vereadores:

                    Os moradores do local estão a merecer estas providências, até porque e obrigação do Poder Público oferecer estes serviços, garantindo maior conforto e principalmente segurança no local.

 

 

Indicação: 024/2017

                   Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, em conjunto com o Secretário Municipal de Obras e Viação, ouvido o Plenário, mandem executar obras para implantação de um abrigo para passageiros de ônibus na RS 128, localidade de São João, baixada do Frigorifico Sul Coop.

 

MENSAGEM JUSTIFICATIVA:

Senhores Vereadores:

                    Os moradores do local estão a merecer estas providências, até porque e obrigação do Poder Público oferecer estes serviços, garantindo maior conforto e principalmente segurança no local, o qual é muito concorrido por crianças de escola e pessoas da terceira idade.